Hideo Kojima explica por que escolheu a Microsoft para colaborar em seu novo jogo, supostamente intitulado Overdose.
Ao que parece, outros estúdios não entenderam totalmente a abordagem do diretor.
“Eu tendo a ficar facilmente entediado. Parte do motivo pelo qual tenho sido capaz de fazer jogos por trinta anos é porque a nova tecnologia substitui a antiga tão rapidamente. A tecnologia que você usa hoje pode não ser aplicável amanhã, e estou interessado em descobrir maneiras de incorporar coisas novas. Fazer a escolha errada pode resultar em fracasso, é claro. É um pouco como um programa espacial dessa maneira.”
Disse ao IGN.
“O projeto em que estamos trabalhando com a Microsoft é um em que já estou pensando há cinco ou seis anos. O projeto exigia infraestrutura que nunca foi necessária antes, então discuti com muitas grandes empresas diferentes e fiz apresentações, mas realmente pensaram que eu estava louco. Em última análise, a Microsoft mostrou que entendeu (nossa intenção), e agora estamos trabalhando juntos, incluindo a frente da tecnologia.”
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Na época do anúncio oficial, Kojima descreveu como “algo ninguém nunca experimentou ou viu antes, quase dentro de uma nova mídia.”
Especulações apontam que Overdose será um jogo de terror, com Margaret Qualley (de Death Stranding) no papel principal.
Fonte: terra gameon