Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Bleach | Criador discute o passado de Unohana 

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O passado de Unohana na trama de Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos foi discutido pelo criador da franquia, que justificou as escolhas envolvendo o personagem.

A personagem não terá sua história de origem contada no anime, ao contrário do que muitos fãs gostariam. Isso pois, ele morreu enquanto lutava contra Kenpachi, numa tentativa de se tornar mais forte para lutar novamente contra o Sternritter.

Numa entrevista recente, Tite Kubo afirmou que o passado de Unohana não vai ser contada no anime pois isso nunca esteve nos planos, e além disso, nunca esteve nas paginas de mangá de Bleach.

De acordo com Kubo, contar essa história seria desviar muito da trama do anime, e tiraria o charme do “mistério” envolvendo a personagem.

Leia mais sobre Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos

A trama segue o jovem Ichigo Kurosaki, que tem a capacidade de ver espíritos. Logo, ele obtém o poder de um – alguém destinado a fazer a passagem de almas perdidas para o além – e agora tem o dever de defender o mundo espíritos malignos conhecidos Hollows.

Do que se trata a adaptação do arco final?

Bleach: A Guerra Sangrenta de Mil Anos teve produção do Studio Pierrot, com Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists) na direção.

Masashi Kudo retornou nos visuais dos personagens, assim como Shiro Sagisu na trilha sonora.

Foi tudo apenas uma coincidência ou inevitável? Ichigo Kurosaki ganhou os poderes de um Soul Reaper através de um encontro casual. Como um substituto de um Soul Reaper, Ichigo foi pego na turbulência do Sociedade das Almas, um lugar onde as almas mortas se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios para se tornar ainda mais forte.

Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta para o campo de batalha com seu Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Sociedade das Almas está observando um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos. Eles também recebem relatórios separados de residentes no distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich.

Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincies, os Wandenreich declaram guerra contra os Soul Reapers com a seguinte mensagem: “Daqui a cinco dias, a Sociedade das Almas será aniquilada pelos Wandenreich. A história e a mantida escondida pelos Soul Reapers por mil longos anos serão finalmente trazidas à luz. Todas as coisas devem chegar ao fim – assim que a batalha final de Ichigo Kurosaki começar!

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.