A história de hoje é uma daquelas sofridas, que começa triste, mas guarda um final feliz e incrível, que parece ter saído de um filme. Uma mãe descobriu o paradeiro da filha que estava desaparecida há 36 anos – sim, quase décadas sem saber o seu paradeiro.
A mulher é moradora do Morro da Nova Cintra, em Santos, litoral de São Paulo. A descoberta veio por meio de uma conversa com o seu vizinho, segundo o site .
Ao ouvir que o ex-marido da mulher tinha saído de casa e levado a filha junto após uma briga, o vizinho reconheceu o homem pelo apelido e disse que sabia onde ele morava.
“O vizinho disse que conhecia esse homem e a filha dele desde pequena e que os dois viviam na Zona Noroeste. Foi assim que a minha mãe soube de tudo”, disse Karla Silva Nicodemos, irmã de Marcela, a moça que estava desaparecida esse tempo todo.
Karla afirma que todos os dias pensava na irmã – apesar de ter apenas 5 anos na época em que Marcela foi levada, ela mantinha as memórias vivas de uma bebezinha de 8 meses que conheceu e amou na infância.
Post no Facebook
O vizinho deu não apenas a pista da localização do paradeiro de Marcela, mas também uma foto dela. Karla, então, fez um post com as pedindo ajuda com foto e as poucas informações que tinha em mãos. Na publicação, ela escreveu:
“[…] Há muito tempo que procuro a minha irmã chamada Marcela. A vida nos separou quando eu tinha apenas 5 anos de idade. Ela só tinha oito meses. […] Última informação que tive da minha irmã foi um rapaz que conheceu a minha irmã desde pequena porque era seu vizinho. […] Ele enviou uma foto para a minha mãe no zap dela. Não acreditei, o meu coração batia tão forte. Fiquei muito emocionada ao ver pela primeira vez a minha irmã Marcela, uma moça linda. Eu chorei muito […] Eu não tive a oportunidade de ver pessoalmente, só por foto e descobri que ela também está morando na Zona Noroeste, aqui em Santos, e também tem dois filhos lindos. […] Quero pedir, a todos que verem essa publicação, que compartilhem. Assim alguém pode chegar até ela […]”
E o seu plano deu certo! A Marcela entrou em contato com a Karla e as duas conversaram por horas. “Nunca esqueci dela. Por mais que os anos passem, ninguém consegue arrancar o amor. Está no nosso sangue. Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas e o coração falou mais alto”, afirmou Karla.
e aperte o botão “Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Muitas felicidades para a família e que vocês possam recuperar todo o tempo perdido compartilhando dias de muito amor e união!
O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.