Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Kaiju No. 8 ultrapassa 10 milhões de cópias

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A Oricon anunciou que o mangá Kaiju No. 8 (Monster #8) ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias em circulação.

A obra de Naoya Matsumoto havia alcançado a marca de 8 milhões de cópias em agosto. Na última atualização no início de novembro, o título contava com 8,8 milhões de cópias.

Recentemente, a adaptação em anime ganhou seu primeiro trailer. A produção da Production I.G em parceria com Studio Khara estreia em 2024.

Internacionalmente, os novos capítulos de Kaiju No. 8 são lançados quinzenalmente no MANGA Plus. No momento o mangá se encontra em hiato, com previsão de retorno para janeiro de 2023.

Leia mais sobre Kaiju No. 8

Kaiju No. 8 chegou em julho de 2020 através da plataforma ‎‎Shonen Jump+‎‎ da ‎‎Shueisha. Após a publicação do 25º capítulo, a obra ultrapassou 70 milhões de visualizações, mais rápido do que qualquer mangá na plataforma.‎‎

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini

Kaiju No. 8 (Monster #8) acontece no Japão, onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população, e penas a Força de Defesa Japonesa é encarregada de matá-los.

Depois da sua cidade ser destruída por um kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro decidem se juntar à Força de Defesa.

Mina ganhou reconhecimento como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipe de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha.

Mas, após uma pequena criatura entrar no seu corpo, Kafka ganha a habilidade de se transformar em um monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8”. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e se torna um fugitivo.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.