Combate ao Mosquito
Música

5 sucessos que sempre estão presentes nos shows de Lady Gaga

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Falta menos de um mês para o show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, com investimento de US$ 15 milhões da Prefeitura, e a expectativa dos fãs é enorme. A Prefeitura do Rio espera receber um milhão de pessoas no evento, marcado para 3 de maio, e os admiradores da cantora estão curiosos quanto à setlist. “Die With a Smile” e “Abracadabra” são certas no show, mas o que mais ela vai cantar?

5 músicas que nunca saíram da setlist dos shows da Lady Gaga

(Foto: Divulgação)

Gaga dará pistas do que trará ao Brasil quando se apresentar no Festival Coachella, nos dias 11 e 18 de abril. Mas é possível intuir algumas músicas com base no histórico da popstar. Tem cinco faixas que ela nunca deixou de cantar em nenhuma turnê. Desde que foram lançadas, nunca saíram da setlist dela.

1) “Just Dance” feat. Colby O’Donis

A música é uma colaboração da Gaga com Akon e RedOne. Foi o primeiro single da carreira dela em 2008 e também seu primeiro sucesso, alcançando o topo da Billboard Hot 100. É uma das queridinhas do público e a cantora sabe disso!

2) “Poker Face”

Outro hit do “The Fame” direto de 2008. A música faz parte das parcerias entre Gaga e RedOne e também alcançou o topo das paradas, fazendo sucesso internacional ainda maior que “Just Dance”. Foi o single mais vendido do mundo em 2009 e ganhou o Grammy de melhor gravação ‘dance’.

3) “Bad Romance”

É o hino da Lady Gaga, né? “Bad Romance” saiu em 2009 como parte do “The Fame Monster” e fez história. Conquistou certificado de diamante nos Estados Unidos e é considerado um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Com ele, Gaga ganhou o Grammy de melhor performance pop vocal feminina. A Rolling Stone a considera uma das 100 melhores músicas do século XXI.

4) “Telephone” (feat. Beyoncé)

A música foi composta originalmente para Britney Spears, mas Gaga acabou gravando-a para o álbum “The Fame Monster” (2009). “Telephone” ficou bastante marcado pelo clipe à la Tarantino e pela promessa de sequência que nunca veio, e também por isso é uma música lembrada até hoje. Trata-se de uma parceria de Gaga com Beyoncé e Darkchild.

5) “Born This Way”

A “Express Yourself” da Lady Gagase tornou um hino da comunidade LGBTQIAPN+ em 2011. A música deu título ao segundo álbum da cantora e deu início a uma parceria bem sucedida dela com DJ White Shadow. Também é um dos singles mais vendidos de todos os tempos e liderou as paradas de 25 países. Graças a essa música, Gaga se tornou a primeira pessoa da história a falar “transgênero” no Super Bowl.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.