Música

5 curiosidades sobre a música Man’s Best Friend, de Sabrina Carpenter, que talvez tenham passado despercebidas

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Sabrina Carpenter lançou o álbum “Man’s Best Friend”, cheio de músicas apimentadas e divertidas, na última sexta (29/8), e recebeu vários elogios da crítica especializada. Alguns fãs tentaram decifrar quais músicas eram sobre Barry Keoghan, ex-namorado da cantora, mas a verdade é que o álbum está cheio de detalhes curiosos!

1. Todas as músicas são compostas e produzidas por Sabrina em parceria com Jack Antonoff (vencedor de 11 Grammys) e Amy Allen (vencedora de dois Grammys).

2. Sabrina Carpenter toca percussão em cinco músicas do disco e toca banjo na faixa “Go Go Juice”.

5 detalhes de "Man's Best Friend", da Sabrina Carpenter, que talvez você não tenha percebido

Sabrina com Jack Antonoff e Amy Allen (Foto: Instagram @amyallen)

3) A banda que gravou “Man’s Best Friend” é formada majoritariamente pelos músicos da Bleachers, banda de rock de Jack Antonoff que existe desde 2013. Ele criou essa banda ainda na época da fun.

(Foto: Divulgação)

4) A irmã do produtor Jack Antonoff, Rachel, faz backing vocal na música de abertura, “Manchild”. Ela também toca percussão nesta e na faixa 12, “Goodbye”.

5) Já a irmã de Sabrina, Sarah, e a melhor amiga da cantora, Paloma Sandoval, fazem backing vocal na música “Goodbye”. Elas também tocam percussão nessa faixa.

5 detalhes de "Man's Best Friend", da Sabrina Carpenter, que talvez você não tenha percebido

(Foto: Instagram @sarahcarpenter)

“Você não precisa gostar do que eu faço”, diz Sabrina Carpenter

No dia do lançamento do álbum “Man’s Best Friend”Sabrina Carpenter apareceu no programa de TV “CBS Mornings”. Ela disse que seu sétimo disco de estúdio, super elogiado pela crítica, não é para todo mundo“Você não precisa gostar do que eu faço. Acho que existe uma má interpretação esquisita de que todo artista tem que dar check em todas as caixas para que todo mundo goste dele. Nunca foi assim. Nunca será”, se posiciona a estrela pop, já cotada para o Grammy 2026.

“Está tudo bem para mim se Tommy do Arkansas não gosta de mim. Se as pessoas para quem estou falando se conectarem comigo e se identificarem, então estou feliz”, completa.

"Você não precisa gostar do que eu faço", Sabrina Carpenter diz que seu trabalho não é para todo mundo

(Foto: YouTube / CBS Mornings)

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.