Turnê, aqui não! Os fãs pedem e levantam hashtags, os jornalistas perguntam em quase toda entrevista, mas as cantoras pop Mariah Carey, Miley Cyrus, Selena Gomez e Thalía não têm vontade de se dedicarem a turnês com seus álbuns novos. Veja o que cada uma diz!
Mariah Carey
“Eu acho que é muito cedo [para uma turnê do álbum]. Eu acabei de fazer uma turnê, e estou fazendo outra turnê. Acho que está na hora de parar de fazer turnê… por um tempo”, Mariah Carey avisou aos fãs em entrevista para uma rádio nos Estados Unidos. Ela lança seu 16º álbum de estúdio no dia 26 de setembro.
(Foto: YouTube / 935 KDAY)
Leia mais:
Miley Cyrus
Depois de muita ladainha, Mileyconfirmou que não fará turnê para o álbum visual “Something Beautiful”, lançado neste ano. “Eu me acostumei a trabalhar com o que me foi dado, treinar de forma correta e me colocar limites, porque percebi o quão sagrado isso é para mim e para o que faço. Tenho capacidade física e as oportunidades de fazer uma turnê. Eu gostaria de ter a vontade de fazer, mas não tenho. É muito difícil manter a sobriedade na estrada, e isso é um pilar para minha estabilidade”, a cantora explicou.
“E eu realmente acho que é muito difícil manter o bem estar mental [em turnê]. Você tem milhares de pessoas gritando para você. Então, dopamina! Você está sentindo muito amor e, depois, uma quebra total no fim do show. Você começa a achar que uma pessoa te amando não é o suficiente. Precisa ser 10 mil, 80 mil”, também disse a cantora.
Selena Gomez
Ela não faz shows desde 2016 e, quando criou o álbum “I Said I Love You First”, não considerou quebrar o hiato dos palcos. “Acho que fazer turnês é algo agridoce para mim. Eu me pergunto se talvez haja uma nova maneira de fazer turnês, que eu possa fazer, porque, você sabe, quando as pessoas me perguntam, eu geralmente digo ‘não’. Mas tenho certeza de que há uma maneira para fazer isso”, diz a cantora e atriz.
Thalía
A mexicana prepara um álbum de inéditas, mas sem pretensão de viajar para turnês. Sua última tour também data de 2016. “Ai! Eu gostaria que fosse por teletransporte! (risos) Que eu fechasse os olhos e, quando abrisse, estivesse em cima do palco cantando para o público. Mas todo o processo de pegar o avião, viajar, chegar ao hotel de madrugada, voltar ao estádio, pegar outro avião depois do show, e outro avião… isso é o que cansa!”, explicou ao POPline.
Fonte: portalpopline