Com o álbum “Eternal Sunshine: Brighter Days Ahead.”, Ariana Grande estreou também o curta-metragem de mesmo título no YouTube. O filme tem 26 minutos de duração e continua a história iniciada pela cantora no clipe de “we can’t be friends (wait for your love)”, lançado em 2024. Ele está cheio de easter eggs.
O curta-metragem traz um salto temporal na história e mostra a personagem de Ariana, Peaches, na velhice. Depois de ter recorrido à Brighter Days Ahead para apagar memórias tristes e traumáticas, ela agora retorna à empresa para um novo procedimento: acessar memórias antigas e esquecidas.
Confira os easter eggs do curta-metragem!
1. Gravações caseiras de família de Ariana Grande
Assim que Peaches inicia o procedimento, as imagens que aparecem na tela são de arquivo pessoal da própria família de Ariana na vida real. Os pais, os avós e até mesmo a Ariana criancinha aparecem no telão.
(Foto: YouTube / Ariana Grande)
Leia mais:
2. Ursinho de pelúcia destruído
Quando Peaches acessa a terceira memória na máquina, ela é transportada para um momento de sua juventude, em que acorda em um quarto bagunçado. Ali, ela pega um ursinho de pelúcia destroçado. É o mesmo que ela e o amado, interpretado por Evan Peters, capturaram em uma máquina no clipe de “we can’t be friends”.
Ursinho no curta-metragem (Foto: YouTube)
Ursinho no clipe (Foto: YouTube)
3. O pai de Ariana Grande atua no clipe
Além de estar nas gravações caseiras do início do clipe, Edward Butera, pai da cantora, atua no clipe. É ele o homem na quarta memória acessada por Peaches.
(Foto: YouTube)
Fonte: portalpopline