é uma das melhores atrizes da atualidade. De fato, em suas estantes, para provar isso, ela tem um Urso de Prata, uma Copa Volpi e indicações a dois Globos de Ouro e dois Emmy. E, no entanto, na rua, as pessoas ainda a reconhecem como Dormé, uma das personagens mais secundárias de , que, no entanto, continua vivendo, de alguma forma, no coração dos fãs, a ponto de a protagonista de se ver obrigada a reconhecer que, se dependesse dela, voltaria a qualquer momento.
A verdade é que não há muito mistério sobre como uma atriz então desconhecida (era seu quinto filme) conseguiu o papel: segundo ela mesma, como foi filmado em Sydney, precisavam de alguns australianos no elenco. “Acho que foi por isso que me deram o papel. ‘Vamos contratar essa garota!’. Eu faço parte daquele 0,1% de pessoas que não eram fãs de Star Wars… O resto estava enlouquecido!”. Como é habitual, seu personagem não ficou restrito ao seu papel, que tinha apenas uma ou duas frases.
Lucasfilm Ltd.
Na verdade, ela apareceu em enciclopédias sobre a saga e quadrinhos e romances que adaptavam o Episódio II, o suficiente para fazer todo tipo de aparições em lugares repletos de fãs que a ajudaram a se reconciliar com a saga. “Estou pronta para voltar! Ninguém ligou. Talvez depois disso eles liguem”, afirmou recentemente a atriz. E isso que, durante as filmagens, fora de cena, ela estava rindo às gargalhadas com a raiva de Anakin Skywalker.
Com a morte de Padmé Amidala, parece bastante claro que suas servas também nunca voltarão à saga, mas em Star Wars nunca se sabe: pode ser que haja um momento em onde decidam que a melhor ideia é trazê-la de volta!
Fonte: adorocinema






