Após a saída de Justin Lin, Vin Diesel fez uma busca intensa por um novo diretor para Velozes e Furiosos 10, até ser conquistado por Louis Leterrier.
Falando com a Total Film (Via CBR), o atual diretor do filme disse que ganhou o respeito do protagonista e produtor da franquia, quando mostrou o quanto amava e conhecia detalhes de todos os filmes.
Isso porém, não tornou o trabalho mais fácil para Leterrier, que disse ter passado várias noites sem dormir trabalhando em Velozes e Furiosos 10, pois precisou mudar absolutamente tudo que estava no roteiro originalmente.
“Tive que mudar tudo. Eu tinha que fazer esse filme funcionar. Eu não dormi! Tinha muito o que fazer, mas foi uma jornada emocionante.” Disse Leterrier.
Leia mais sobre Velozes e Furiosos
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Velozes e Furiosos 10 | Vilão de Jason Momoa é “puro caos”, diz diretor
- Velozes e Furiosos 10 | Vin Diesel exalta perseguição em Roma com foto de bastidores
Ao longo de muitas missões e contra probabilidades impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais nervosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o oponente mais letal que já enfrentaram: uma ameaça terrível emergindo das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir esta família e destruir tudo – e todos – que Dom ama, para sempre.
Louis Leterrier (Truque de Mestre, Carga Explosiva) será o diretor do longa, substituindo Justin Lin.
De acordo com múltiplas fontes de sites internacionais, Lin deixou a direção após constantes mudanças no roteiro, além de um grande desentendimento com Vin Diesel.
A estreia está agendada para 19 de maio.
Fonte: terra gameon