Com o sucesso do primeiro episódio de The Last of Us, o produtor Craig Mazin decidiu usar o Reddit para compartilhar uma mensagem de agradecimento aos fãs.
“Obrigado por todas as reações maravilhosas e paixão que vocês demonstraram pela série. Honestamente, estamos todos maravilhados. Eu estou particularmente satisfeito porque a série fica melhor com o passar do tempo. Então, obrigado a todos.”
“Bella e eu prometemos um ao outro que ficaríamos longe das mídias sociais, porque temos a tendência de dar atenção às vozes negativas, mas existe tanta positividade agora que ela me deu essa permissão.”
“Em nome de todos, eu agradeço por vocês assistirem. Eu espero que vocês nos acompanhem durante toda a série.”
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us se torna 2ª maior estreia do HBO em 12 anos
- The Last of Us | Criador explica importância dos atores originais na série
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 22h-23h (de Brasília), em uma estratégia parecida com A Casa do Dragão.
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon