O chefe da DC Studios, James Gunn, foi às suas redes sociais para reagir aos rumores recentes de que Jacob Elordi iria interpretar o Superman no novo universo DC nos cinemas.
Em seu perfil oficial no Twitter, Gunn respondeu uma página que comentava os rumores de que Elordi teria sido escalado para o papel de Superman. O chefe da DC Studios deixou claro que ninguém foi selecionado para interpretar o Homem de Aço e que a escolha do elenco só irá acontecer quando o roteiro estiver próximo de ser concluído.
Confira o que James Gunn declarou sobre os rumores de que Jacob Elordi iria interpretar o Superman abaixo:
“Meus pensamentos são de que ninguém foi escalado como Superman ainda,”disse Gunn. “A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está. Vamos anunciar algumas coisas em não muito tempo, mas a escolha do Superman não será uma delas.”
Sabemos que um novo filme está em desenvolvimento com roteiro de James Gunn, com a trama focada em uma versão mais jovem do herói. Ao mesmo tempo, não se trata de uma história de origem.
A ideia da equipe criativa é mostrar Clark Kent no início da sua jornada em Metropolis, onde conhecerá Lois Lane e outros personagens importantes dos quadrinhos.
Leia mais sobre Superman:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Artista revela sua abordagem para a Liga da Justiça da DC Studios
- Jacob Elordi é o favorito para Superman no DCU, diz insider
Fontes consultadas pelo The Hollywood Reporter apontam que existem grandes chances de um “verdadeiro reboot” acontecer para a criação do novo Universo DC, fechando definitivamente a porta do Snyderverso.
Em outras palavras, todos os outros atores que participaram dessa fase, como Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa e Ezra Miller, não continuarão.
Ao que parece, Gunn e Safran não querem “carregar a bagagem do regime anterior” da divisão, marcado por muitas inconsistências.
Há a intenção de estabelecer uma nova “confiança cerebral”, para ajudar a promover um universo narrativo interconectado adequado para seu conteúdo.
Não à toa, reuniões com cineastas, roteiristas e produtores já estão acontecendo, com a intenção de explorar esse conceito.
Um detalhe interessante mencionado no relatório é que, antes das contratações de Gunn e Safran, os chefes da Warner Bros. Pictures Film Group, Michael De Luca e Pamela Abdy, chegaram a cogitar novos projetos com heróis do Snyderverso.
Tudo mudou nos últimos meses.
Fonte: terra gameon