Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Star Wars | CEO da Disney admite “muita cautela” com novos filmes

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Há quase 4 anos sem lançar nenhum filme de Star Wars nos cinemas, a Disney parece não ter muita pressa para fazer novos longas da franquia.

Durante sua participação na Morgan Stanley Technology, Media and Telecom Conference (Via Deadline), o CEO da empresa, Bob Iger, disse que uma nova investida no cinema só vai acontecer quando a empresa tiver certeza que esse é o caminho certo. Até lá, eles vão se manter cautelosos.

“Ainda estamos desenvolvendo filmes de Star Wars, mas vamos ter certeza de que, só faremos um, quando esse for o caminho certo. Então, estamos sendo muito cuidadosos.” Disse Iger.

Por fim, Iger disse ainda que as séries isoladas feitas para o Disney+, como The Mandalorian e Andor, são consideradas grandes sucessos pela Disney.

Leia mais sobre The Mandalorian

The Mandalorian tem três temporadas disponíveis no Disney+. Trata-se de uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) cuida da direção e roteiro de múltiplos episódios.

Din Djarin é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Do que se trata a história?

The Mandalorian é uma série situada cerca de cinco anos após O Retorno de Jedi, e trinta anos antes de O Despertar da Força. Seguimos a jornada de Din Djarin, um caçador de recompensas que trabalha sozinho, mas recebe uma missão que muda totalmente o rumo de sua vida: ele deve encontrar e capturar com vida Grogu, uma criatura misteriosa que precisa de sua ajuda.

Se tornando um herói improvável, o Mandaloriano decide proteger Grogu, buscando entender as origens e os poderes do personagem enquanto são perseguidos pelo vilão Moff Gideon.

O tirano é um ex-governador do Império que busca vingança após sofrer impactos quando os rebeldes destruíram com a segunda Estrela da Morte.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.