Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Shazam! Fúria dos Deuses | Diretor mostra bastidores da Mulher-Maravilha

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Diretor de Shazam! Fúria dos Deuses, David F. Sandberg mostrou os bastidores da participação especial de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, feita remotamente.

“Uma certa participação especial em #ShazamFuryOfTheGods teve que ser filmada na Inglaterra, mas não pude ir por causa de um problema de visto, então dirigi remotamente. Não era um deepfake como alguns acreditam.”

Declarou em publicação no Twitter.

Muitos acreditaram que se tratava de um deepfake, pois a cena foi feita originalmente com uma dublê de corpo.

A participação do Superman no filme original teve a mesma abordagem, mas naquele caso, Henry Cavill não entrou em acordo, e por isso tivemos a versão “sem cabeça”.

Leia mais sobre Shazam! Fúria dos Deuses:

Deuses antigos chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Shazam! Fúria dos Deuses traz David F. Sandberg está em cartaz no Brasil.

Zachary Levi (American Underdog – A História de Kurt Warner) retornará ao papel principal, enquanto as principais novidades no elenco são Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), que interpretarão as vilãs conhecidas como Filhas de Atlas.

Quem é o herói nos quadrinhos?

Embora Capitão Marvel esteja associado a um famoso super-herói da Marvel Comics, esse título não surgiu na editora. Em vez disso, Capitão Marvel era o título original de Shazam no período onde chamava a Fawcett Publications de lar.

Isso, aliás, marca um histórico de problemas judiciais.

Primeiramente, a DC conseguiu processar a Fawcett porque achavam que o Capitão Marvel era muito parecido com seu garoto-propaganda, o Superman. Devido a esse processo, a Fawcett parou de imprimir os quadrinhos do Capitão Marvel, e mais tarde precisou vender os direitos para a própria DC. E então, anos depois, um novo problema judicial surgiu.

Acontece que, enquanto o Capitão Marvel esteve na geladeira, a Marvel criou o seu próprio Capitão Marvel e foi esperta em registrar a marca. Para evitar um conflito legal com a Marvel por causa do nome (e também porque não queria ter um herói que tinha literalmente o nome de sua concorrente) a DC renomeou o super-herói para “Shazam”.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.