O produtor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Nate Moore, revelou em entrevista recente que o falecido ator Chadwick Boseman teria dito ao diretor Ryan Coogler que a franquia seria tão grande quanto Star Wars.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante uma mesa redonda de produtores, Moore comentou sobre a dificuldade de produzir Wakanda para Sempre sem a presença de Boseman, ressaltando a força que o ator trazia para o filme.
O produtor relembrou também de um momento em especial quando Boseman comparou o Pantera Negra com a franquia Star Wars, em conversa com o diretor Ryan Coogler.
Confira o que Nate Moore declarou abaixo:
“Eu digo isso o tempo todo: ele sabia mais do que todos nós o que Wakanda poderia significar para as pessoas, se acertássemos da primeira vez. E [o primeiro Pantera Negra] também não foi o mais fácil de fazer”, disse Moore. “Havia momentos em que Chad vinha até Ryan, que ficava deprimido com qualquer coisa, e dizia: ‘Ei, cara, não se preocupe com isso. Este é o nosso Star Wars.’ Chad estava investindo muito de sua energia espiritual naquele filme, e não tê-lo neste novo filme foi aterrorizante.”
Leia mais sobre Pantera Negra – Wakanda Para Sempre
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Pantera Negra 2 | Atriz comenta representação de vulnerabilidade de Okoye
- Pantera Negra 2 | Produtor relembra acidente “assustador” de Letitia Wright
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem Ryan Coogler na direção, e está em cartaz no Brasil.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
Além de introduzir Tenoch Huerta (Narcos: México) como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) como Coração de Ferro, e Michaela Coel (I May Destroy You) como Aneka.
Fonte: terra gameon