O aclamado ator Nicolas Cage explicou em entrevista recente por que não gostaria de aparecer no universo Star Wars.
Em entrevista ao jornalista Kevin Polowy, do Yahoo! Entertainment, Cage foi perguntado sobre os comentários de Pedro Pascal (The Mandalorian), que afirmou recentemente que havia convidado Cage para um participação especial. O ator revelou no entando que há algo que o impede de participar da franquia espacial: ele prefere Star Trek.
Confira o que Nicolas Cage declarou sobre atuar em alguma obra do universo Star Wars abaixo:
“Bem… eu não estou realmente triste. Eu sou um Trekkie, cara. Estou na Enterprise, é onde eu curto. Isso é fato, eu cresci assistindo Shatner, eu achava Pine incrível nos filmes, acho os filmes excelentes, gosto do lado político e sociológico… Para mim, o que eu acho que é ficção científica… e Star Trek realmente abraçou isso. Eles se meteram em coisas sérias.”
Nicolas Cage atuou ao lado de Pascal em O Peso do Talento, o peculiar filme repleto de ação e metalinguagem, em que Cage interpreta uma versão fictícia de si mesmo.
Leia mais sobre Nicolas Cage:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- A Outra Face | Nicolas Cage está na sequência e dá pista
- Nicolas Cage indica que não retornará em Através do Aranhaverso
Grande parte de O Peso do Talento é mostrar referências a outros filmes de Nicolas Cage, incluindo A Outra Face, A Rocha e Con Air – A Rota da Fuga.
Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, Nick Cage deve aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para participar do aniversário de um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos.
Dirigido por Tom Gormican e com roteiro de Kevin Etten, o longa conta ainda com Pedro Pascal, Tiffany Haddish, Sharon Horgan, Lily Sheen e Neil Patrick Harris no elenco.
Fonte: terra gameon