Existiram diversas situações polêmicas no set de Mad Max: Estrada da Fúria, e uma nova foi revelada agora por Charlize Theron.
A atriz revelou em uma recente participação no Smartless podcast, que o set de filmagens era muito frio, a ponto de muitas pessoas terem sofrido de hipotermia durante a produção.
“Estava realmente frio. Muito frio. Parece quente quando você assiste, mas sim, estava congelando. Tivemos muitos casos de hipotermia, especialmente com as meninas que só usaram ataduras. Muitas pessoas tiveram hipotermia. Eu estava congelando porque quando você não tem cabelo na cabeça, você perde um liberador de calor. Estava muito frio, de verdade.” Disse Theron.
Vale lembrar que a personagem de Charlize Theron vai ganhar um filme solo chamado Mad Max: Furiosa, que não contará com a experiente atriz no papel, e sim com Anya Taylor-Joy.
Leia também sobre Mad Max
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Charlize Theron reflete sobre experiência ruim em Mad Max: Estrada da Fúria
- Mad Max: Furiosa | Anya Taylor-Joy diz que filme mudou sua vida
Furiosa está agendado para maio de 2024.
À medida que o mundo cai, a jovem Furiosa é arrebatada do Vale Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Terra Desolada, eles se deparam com a Cidadela presidida por Immortan Joe.
Enquanto os dois tiranos disputam o domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos julgamentos enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.
Immortan Joe, que até então não tinha sua presença confirmada, é o grande destaque. O vilão aparecerá em uma versão mais jovem.
Seu intérprete original e frequente colaborador de Miller, Hugh Keays-Byrne, morreu há dois anos.
Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte) é a protagonista, assumindo o papel consagrado por Charlize Theron no filme anterior, e está acompanhada de Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão) como o antagonista Dr. Dementus e Tom Burke (C.B. Strike).
Fonte: terra gameon