Recentemente, foi revelado um vídeo de Martin Scorsese detonando o Rotten Tomatoes, que é uma plataforma na qual M. Night Shyamalan também lamenta a existência.
Falando com o Yahoo, Shyamalan lamentou que Hollywood tome decisões levando em consideração as avalições de plataformas como o Rotten, e não mais analisem filmes pelo nível de impacto de cada um.
O diretor destacou também que acha injusto que cerca de 200 pessoas definam se uma obra é boa ou não, induzindo que outras pessoas sigam a mesma opinião.
“É fascinante quando falamos sobre o tipo de apetite que Hollywood tem agora, e como isso representa uma espécie de sistematização da arte, que não existia naquela época. Agora, existem espécies de fóruns que definem o que a arte é, como o Rotten Tomatoes, onde 200 pessoas dizem algo sobre o filme, e então o público segue a mesma opinião. O sistema está até tomando mais decisões com base nisso. Acho que em 1998, 1999, não era bem assim. Nós ainda éramos uma indústria cinematográfica original e, portanto, as coisas que moviam as decisões para fazer filmes eram: ‘Eles são impactantes? É algo no qual nunca vimos antes?’ Essas eram as métricas naquela época.” Disse Shyamalan.
Leia mais sobre M. Night Shyamalan:=
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- M. Night Shyamalan revela qual de seus filmes ele considera o melhor
- Martin Scorsese detona Rotten Tomatoes: “Espetáculo nojento”
M. Night Shyamalan teve grande sucesso no início dos anos 2000, com suspenses com reviravoltas surpreendentes.
O diretor, no entanto, se desgastou com o passar dos anos, principalmente quando tentou explorar outros gêneros.
Agora, ele está tendo um retorno em Hollywood, graças, em parte, ao sucesso de Fragmentado, com James McAvoy.
Sobre Batem à Porta, o filme já está em cartaz nos cinemas, contando com Dave Bautista no elenco. O ator é conhecido por interpretar Drax, de Guardiões da Galáxia.
Durante as férias em uma cabana remota, uma jovem e seus pais são feitos reféns por quatro estranhos armados. Eles exigem que a família faça uma escolha impensável para evitar o apocalipse. Com acesso limitado ao mundo exterior, a família deve decidir no que acredita antes que tudo esteja perdido.
Fonte: terra gameon