Quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegar aos cinemas, a Marvel vai tentar estabelecer Kang como um vilão mais ameaçador que Thanos.
Falando com o ScreenRant, o produtor Stephen Broussard disse que o fato de existir mais de um Kang, e suas versões não concordarem entre si, torna o vilão muito mais ameaçador do que qualquer outro já apresentado no MCU.
Segundo Broussard, o vilão faz com que o multiverso inteiro esteja preso em uma guerra de deuses.
“Eu acho que o que torna Kang tão perigoso é que estamos presos em uma guerra de deuses. Eles claramente existem nesse estado elevado. Eles decifraram o código do multiverso, como Aquele que Permanece nos explica, e eles formam essa aliança desconfortável. Isso nem sempre vai bem, e é por isso que eles banem Kang, o Conquistador.” Disse Broussard.
“Havia uma singularidade em Thanos que era assustadora. Porém, os Kangs nem sequer concordam entre si, o que é emocionante de se pensar.” Completou o produtor.
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Formiga 3 | MCU terá várias versões de Kang, diz ator
- Homem-Formiga 3 | Designer explica criação do Reino Quântico sem exagero de CGI
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador será a grande ameaça da trama.
O filme chega aos cinemas em 17 de fevereiro e terá direção de Peyton Reed.
Sabemos que vários integrantes do elenco principal da franquia vão retornar, como Paul Rudd e Evangeline Lilly, enquanto Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang são recém-chegados.
Fonte: terra gameon