Foi anunciado o início da produção da sequência de Ghostbusters: Mais Além, que recebeu o título provisório de “Firehouse”.
Jason Reitman retorna apenas como produtor, deixando o cargo de diretor nas mãos de Gil Kenan. Veja abaixo uma imagem do set.
Especula-se que, do elenco clássico, apenas Ernie Hudson retornará para uma participação importante. O resto do elenco deve ser composto por Mckenna Grace, Paul Rudd e Carrie Coon, retornando como os personagens que interpretaram em Ghostbusters: Mais Além.
Leia também sobre Ghostbusters: Mais Além
Gil Kenan (Poltergeist – O Fenômeno) vai dirigir a sequência de Ghostbusters: Mais Além, enquanto Jason Reitman segue como co-roteirista e produtor.
Se espera que Paul Rudd e Carrie Coon voltem ao seus respectivos papéis.
A trama do novo filme deve retornar à cidade de Nova York, e ao icônico quartel de bombeiros que ficou famoso nos filmes originais.
Em Ghostbusters: Mais Além, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família.
Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!
O filme dirigido por Jason Reitman arrecadou US$ 184 milhões nas bilheterias, após ter sido produzido com US$ 75 milhões.
Fonte: terra gameon