O designer de produção de The Flash, Paul Austerberry, afirmou que a atuação de Ezra Miller no novo filme da DC Studios fará o público “esquecer” as polêmicas em que o ator se envolveu.
Em entrevista à CBC, Austerberry afirmou que o ator fez um trabalho impecável no filme, e será capaz de superar toda a imprensa negativa que se acumulou contra ele.
“As pessoas vão esquecer isso”, disse o designer de produção, destacando que Miller fez um trabalho incrível interpretando o Flash como dois personagens distintos, o que demandava que o filme fosse produzido em “duas partes diferentes”, com Ezra alternando entre papéis num período curto de dias.
Leia mais sobre The Flash:
Mundos colidem quando Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas, quando a tentativa de salvar sua família altera o futuro, o herói fica preso em uma realidade em que o General Zod retornou, causando aniquilação e não há super-heróis para proteger o mundo.
Barry precisará recrutar um Batman totalmente diferente, que está aposentado, e resgatar uma kryptoniana presa… A única esperança é correr para sobreviver. O sacrifício do herói será suficiente para resetar esse universo?
The Flash tem direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) cuida do roteiro.
Após vários adiamentos, a estreia enfim está agendada para 15 de junho.
Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.
Fonte: terra gameon