A atriz Evangeline Lilly revelou em entrevista recente o motivo para ter recusado o papel de Mulher-Maravilha, num filme que seria dirigido por Joss Whedon.
Em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, Lilly comentou sobre seu encontro com o diretor, quando foi oferecido a ela o papel da guerreira amazona da DC. A atriz declarou que Whedon rapidamente notou em sua feição o quanto ela não desejava o papel, e o diretor foi incapaz de convencê-la.
Confira o que Evangeline Lilly declarou abaixo:
“Eu não tenho certeza, você teria que perguntar ao Joss, mas minha impressão da reunião foi de que eu demonstrei não ter nenhum interesse, e ele foi capaz de perceber”, disse a atriz.
Ao ser perguntada se ela ao menos tentou fingir interesse, a atriz respondeu: “Eu era jovem demais para ser tão educada (risos).”
Leia também sobre mulher-Maravilha
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Mulher-Maravilha | James Cameron é fã do filme de 2017
- Mulher-Maravilha | Conheça a HQ que deve inspirar a série sobre Themyscira
Lançado em 2017, mulher-maravilha foi um grande sucesso dirigido por Patty Jenkins, que arrecadou um total de US$ 822,8 milhões.
No filme, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Fonte: terra gameon