É impossível não associar Super Mario Bros.: O Filme a Jovens Titãs em Ação!, devido aos diretores do filme, que são conhecidos pelo trabalho na série animada.
Falando com a Animation Magazine, Aaron Horvath e Michael Jelenic disseram que diferente do que fizeram na série da DC, no filme eles tiveram que criar uma experiência nova, pois Mario nunca foi representado de forma satisfatória na TV ou no cinema antes.
“Com Jovens Titãs, fomos encarregados de fazer uma série que era muito irreverente, engraçada e realmente ampla para um novo público. Conseguimos fazer isso porque já existia uma série reverente entregue para muita gente. Mas nunca houveram filmes ou séries de TV de Super Mario que fossem satisfatórios. Então, de certa forma, é o oposto do que fizemos em Jovens Titãs: Vamos entregar a experiência de Mario que ainda não tivemos”, disse Horvac.
Leia mais sobre Super Mario Bros. – O Filme
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Jack Black se veste de Bowser para promover Super Mario Bros.: O Filme
- Super Mario Bros.: O Filme | Diretor defende escalação de Chris Pratt
Super Mario Bros.: O Filme está agendado para 5 de abril.
O elenco conta com Chris Pratt como Mario, Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) como Luigi, Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte) como Princesa Peach, Jack Black (Alta Fidelidade) como Bowser, Keegan Michael Key (O Predador) como Toad, e Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) como Donkey Kong.
Seu anúncio oficial aconteceu há quatro anos, e a produção conta com participação ativa de Shigeru Miyamoto, criador do personagem, além de Chris Meledandri, fundador da Illumination.
Brian Tyler, conhecido por seus trabalhos em Rambo IV, Truque de Mestre e Os Mercenários, está compondo a trilha sonora, e incluirá temas icônicos da franquia de jogos eletrônicos.
Fonte: terra gameon