Cowboy Bebop não foi o único anime criado por Shinichiro Watanabe, que também tinha Space Dandy e Samurai Champloo. Em uma entrevista recente, ele também falou sobre The Animatrix, a série de antologia que mostrava novos aspectos do Universo de Neo, Trinity e Morpheus.
Em entrevista com a Forbes, ele disse o seguinte:
‘Agora, eu estou trabalhando em um novo título, original. A maioria das ofertas que eu recebi tendem a ser dos Estados Unidos e os orçamentos são quase o dobro do que eu recebo no Japão. Mas em Animatrix, eu trabalhei com pessoas de Hollywood e trabalhar com esse tipo de pessoa é sempre difícil. No começo, eles me prometeram que eu poderia fazer o que eu quisesse, mas foi só lábia.
Na verdade, eu tive um grande problema com um produtor de Animatrix. Ele sempre vinha com pedidos bobos, apenas para que ele pudesse identificar suas próprias contribuições. Como ele pedia coisas sem sentido, eu rejeitava tudo. Eu aprendi bastante com este tipo de experiência. Para os projetos futuros, eu me tornei mais sábio e esperto em lidar com as pessoas que queriam interferir. Nisso, eu enviava pequenas correções ou ajustes em cima do fim do prazo. Isso funcionava’
Leia mais sobre Cowboy Bebop
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Cowboy Bebop | Criador não aprovou série da Netflix
- Cowboy Bebop recebe indicação surpreendente ao Emmy
Os caçadores de recompensas Spike, Jet e Faye rodam o sistema solar em busca de trabalho. Mas o maior desafio do grupo é fugir do passado de Spike.
Cowboy Bebop está disponível na Netflix, sendo estrelada por John Cho (Star Trek) como Spike, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye, Elena Satine (Magic City) como Julia e Alex Hassell (Noite Infeliz) como Vicious.
Fonte: terra gameon