Uma petição online para o estúdio MAPPA refazer o anime de Chainsaw Man com um novo diretor ultrapassou 2 mil assinaturas.
O autor da petição alega que o anime divide os fãs por conta da direção em estilo fílmico, que mina a intensidade do mangá e seus elementos de comédia.
Falas de Denji cortadas no Episódio 1 e mudanças na batalha de Kobeni no Episódio 9 foram citadas como exemplos de que o diretor “não interpreta os temas e desfigura a obra original”.
O texto ainda critica o ritmo da adaptação, citando que “levaram tempo demais antes do arco do Espada do Samurai”.
A petição também pede a troca do dublador de Denji, alegando que Kikunosuke Toya, voz original do personagem, possui uma performance “muito sombria e não transmite o quão perturbado Denji está.”
A petição estará recolhendo assinaturas até 31 de dezembro.
Leia mais sobre Chainsaw Man:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Chainsaw Man ganhará peça de teatro
- Chainsaw Man traz retorno de personagem querido
Chainsaw Man é uma criação de Tatsuki Fujimoto e acompanha Denji, um jovem pobre que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.
No Brasil, a Panini cuida da publicação da edição física, enquanto a digital pode ser acompanhada graças ao MANGA Plus, incluindo tradução em português.
Do que se trata a história?
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
Fonte: terra gameon