Quando Capitão América: Nova Ordem Mundial chegar aos cinemas, vai ser a primeira vez que teremos um filme do Capitão sem que seja estrelado por Chris Evans, que passou o escudo para Anthony Mackie.
Falando com o Yahoo, Mackie disse que o público vai notar diferenças entre Sam e Steve (Chris Evans), principalmente no fato de sua versão do personagem ser mais humana, por não ter super soro.
De acordo com o ator, o superpoder de Sam “é sua humanidade“.
“Eu acho que comigo, ele não é um super-herói. Ele não tem um super soro, então seu superpoder é sua humanidade.” Disse Mackie.
Leia mais sobre Capitão América – Nova Ordem Mundial:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Capitão América 4 | Equipe de vilões pode ter sido revelada
- Capitão América 4 | Don Cheadle dá as boas-vindas para nova atriz
Capitão América: Nova Ordem Mundial está agendado para 3 de maio de 2024, e trará Anthony Mackie como protagonista. Trata-se de uma reedição da parceria do ator com roteirista Malcolm Spellman, da série Falcão e o Soldado Invernal.
Harrison Ford está confirmado como General “Thunderbolt” Ross, e há a expectativa por uma participação especial de Emily VanCamp como Sharon Carter/Mercador do Poder.
O elenco principal também traz Tim Blake Nelson como O Líder, e Shira Haas como Sabra.
Recentemente, tivemos a confirmação que Julius Onah foi escolhido para a direção.
Onah não tem uma jornada muito extensa em Hollywood, sendo mais conhecido por O Paradoxo Cloverfield, onde trabalhou ao lado do produtor J.J. Abrams.
Além desse, recebeu muitos elogios pela produção independente Luce, estrelado por Naomi Watts, Tim Roth e Octavia Spencer, tendo sido exibido há três anos no Festival de Sundance.
Fonte: terra gameon