Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Artista revela sua abordagem para a Liga da Justiça da DC Studios

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O talentoso artista Arkin Tyagi revelou qual seria sua abordagem para a nova versão da Liga da Justiça, que será formada por James Gunn e Peter Safran na DC Studios.

Em suas publicações, Tyagi diz que tentou mesclar elementos clássicos dos quadrinhos com modernidade, mantendo a essência de cada herói intacta, especialmente Superman.

“Eu adoraria vê-los levar Superman de volta às suas raízes e genuinamente estabelecê-lo como a luz e a esperança de toda a Liga da Justiça e a lista de filmes que estão construindo… e realmente entregar uma história mais humana sobre suas lutas. No uniforme, procurei me inspirar muito na fase do Renascimento, por Jorge Jimenez, e um pouco de Novos 52, mas também mantê-lo próximo de Christopher Reeve em termos de textura.”

Sabemos que um novo filme do Homem de Aço está em desenvolvimento, com a trama focada em uma versão mais jovem do herói. Ao mesmo tempo, não se trata de uma história de origem.

A ideia da equipe criativa é mostrar Clark Kent no início da sua jornada em Metropolis, onde conhecerá Lois Lane e outros personagens importantes dos quadrinhos.

Gunn cuidará do roteiro, e também há a possibilidade dele assumir a direção.

Leia mais sobre a DC Studios:

James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da , que substituirá a DC Films.

O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.

Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.

“Estamos honrados pela oportunidade de administrar esses personagens da DC que amamos desde que éramos crianças. Mal podemos esperar para colaborar com os mais talentosos roteiristas, diretores e atores do mundo para criar um universo integrado que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos.”

Disseram em comunicado na época do anúncio.

“Nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Arlequina, e o resto do panteão da DC só é igualado pela maravilha da possibilidade humana que esses personagens representam. Queremos revigorar a experiência cinematográfica ao redor do mundo, pois contamos algumas das maiores, mais belas e grandiosas já contadas.”

Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.