“Ele nunca me procurou para isso, eu que sempre coloquei: “olha, estou pronto”. Agora, é claro que a gente tem que definir qual dia, que momento e o porque. Em Brasília nós temos momentos, até setembro nós temos mais facilidade. Neste mês vem o orçamento, temos que trabalhar a peça orçamentária, depende inclusive da situação dele”, disse o senador nesta segunda-feira (17).
Na semana passada, Fagundes informou que está pronto para se licenciar do cargo e dar espaço ao integrante do primeiro escalão estadual. “Se o Mauro
[Carvalho] quisesse, eu teria tirado licença no segundo dia de mandato. Se ele quiser assumir amanhã, eu estou pronto. Eu acredito que o Mauro [Carvalho], com a sua experiência toda, estando em Brasília por alguns meses, ele vai ter uma força muito maior de conhecimento político, de trânsito em Brasília”, reforçou.De acordo com as “especulações”, o governador Mauro Mendes (União) colocaria Fábio como secretário de Estado para impulsionar o nome do congressista para a disputa eleitoral majoritária na Capital no próximo ano.
Fonte: leiagora