Conteúdo/ODOC – O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), em entrevista à imprensa, questionado sobre as emendas parlamentares federais, de que estaria havendo um boicote em relação a Cuiabá, apontado pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), o Emanuelzinho, em suas redes sociais, foi direto e garantiu que o seu governo não barra a entrada de recursos para a Capital.
“Olha, falar que governo do Estado emperra liberação de emenda, pelo amor de Deus, é mais uma conversa fiada desse prefeito, que é conhecido pelos grandes escândalos de corrupção que marcaram a sua gestão”, disse Mendes em coletiva no Palácio Paiaguás.
Para Mauro Mendes, o prefeito da Capital vive uma “lenda do passado” quando diz que Cuiabá é quem carrega a saúde de Mato Grosso nas costas. Mendes diz que “essa mentira” será quebrada com números.
“Ele vive de uma lenda do passado dizendo que Cuiabá sustenta a Saúde do Estado, isso é a maior mentira que existe, nós podemos demonstrar e vamos demonstrar com números a quantidade de hospitais que existem em Cuiabá que ele não coloca um centavo de dinheiro que atende Cuiabá e o interior”, afirmou o governador.
“É muito difícil para mim e para qualquer um ficar o tempo todo desmentindo um mentiroso, um fanfarrão, é uma perda de tempo desnecessária”, acrescentou Mauro Mendes.
Fonte: odocumento