Na manhã desta sexta-feira (16), Cláudio Ferreira, candidato do PL à Prefeitura de Rondonópolis, deu início à sua campanha eleitoral com uma caminhada pelos bairros Vila Olinda e Parque Universitário, acompanhado por seu vice, Dr. Altemar Lopes (Podemos). Os dois foram os únicos a começar o primeiro dia de campanha ouvindo a população nas ruas. Com energia e disposição, Cláudio apresentou aos cidadãos as propostas de seu plano de governo, destacando a experiência em gestão e o compromisso com a mudança no modelo de administrar o município.
Durante o percurso, Cláudio Ferreira destacou alguns de seus compromissos que pretendem transformar Rondonópolis, com foco em eficiência e transparência. Entre as principais propostas estão a redução no valor da passagem do transporte coletivo para 1 real e a redução de impostos e burocracias. “Queremos uma gestão que funcione, que seja ágil e que respeite o contribuinte. Além de diminuir impostos, vamos triplicar o número da frota de ônibus do transporte coletivo e colocar a passagem a 1 real”, afirmou o candidato do PL.
Ferreira enfatizou a importância de melhorar a infraestrutura da cidade, incluindo a construção de ciclovias, viadutos e trincheiras para facilitar a mobilidade urbana. Na região da Vila Olinda e Parque Universitário, o candidato pretende construir uma travessia na BR 163, ligando os bairros ao centro da cidade.
O vice Altemar Lopes, um respeitado neurocirurgião com vasta experiência no setor de saúde, complementa a chapa de Cláudio Paisagista, como é conhecido, trazendo credibilidade e conhecimento para a gestão da cidade.
A chapa que tem compromisso com saúde destacou algumas ações para melhorar a qualidade dos serviços em Rondonópolis. “Pretendemos construir novas UPAs para atender as demandas de vários bairros. Descentralizar o atendimento e fortalecer as unidades de saúde é nosso compromisso”, afirmou Altemar. Ele acrescentou que a chapa da mudança de verdade vai administrar com a participação popular, ouvindo as demandas e apresentando soluções eficientes para os principais desafios de Rondonópolis.
Fonte: odocumento