Christinny dos Santos
Única News
Aghata Gabriely Santos da Silva, de apenas 4 meses de idade, e Anna Livia dos Santos Lima, de 1 ano e 4 meses, morreram após o Pedro Ivo Moreti Alvez da Silva, de 30, bater a Volwkswagen Parati que conduzia contra uma árvore, na MT-240, em Diamantino (181 km de Cuiabá). O caso foi registrado nesse domingo (04).
O condutor do veículo chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde.
Além de Pedro Ivo e das duas bebês, no veículo estavam Natalia dos Santos, 17, mãe de Anna Lívia e namorada do condutor, Maria Alexandra dos Santos, 20, mãe de Aghata e Telma dos Santos Silva, mãe das duas jovens.
De acordo com o registro de ocorrência, a família voltava de um pesqueiro no município de Nortelândia, onde passou a tarde bebendo. Trafegando pela rodovia, já próximo ao lixão municipal de Diamantino, Pedro Ivo começou a andar em zigue-zague pela pista, momento em que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore.
Populares que trafegavam na rodovia ultrapassaram a Parati momentos antes de acidente, mas permanecerem acompanhando o carro pelo retrovisor. Quando a batida ocorreu, as testemunhas voltaram ao local e acionaram o socorro. À polícia, informaram que enquanto fazia zigue-zague, Pedro Ivo estava em alta velocidade e vinha dispensando latas de cerveja na pista.
Equipes ambulatoriais socorreram as vítimas e as encaminharam para uma unidade de saúde. Conforme o registro, Aghata e Anna Livia estavam fora da cadeirinha, no colo das mães, e chegaram ao hospital já sem vida. Pedro Ivo chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu em atendimento.
Já Natalia, Maria Alexandra e Telma tiveram fraturas e algumas escoriações, mas, conforme o registro, o quadro de saúde das três é estável.
A Polícia Civil investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews