Um professor de 48 anos, foi escoltado pela Polícia Militar (PM) da Escola Estadual Gonçalo Botelho de Campos, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, após ser acusado de assediar uma estudante de 15 anos em uma sala de aula, nesta quinta-feira (30).
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada por volta das 10h da manhã para atender um caso de assédio. No local, a responsável pela menor informou que a filha estava dentro da sala, juntamente com demais alunos e, em dado momento o seu professor aproximou-se e agarrou-lhe por trás tocando em seus seios.
A mãe ainda explicou que após o ocorrido, recebeu um telefonema da filha contando o que aconteceu.
De acordo com a vítima, ela chegou a buscar ajuda com o inspetor da escola sobre o assédio, no entanto, ela foi encaminhada para a diretoria, que afirmou que iria registrar a denúncia através de uma ata.
Imagens registradas por alunos, mostram o momento em que o suspeito foi escoltado pela PM para fora da dependência escolar. Veja ao final da matéria
Em relato à polícia, a diretora da escola e o professor disseram que já haviam averiguado as imagens das câmeras de segurança da sala de aula, e o fato não condiz com que a vítima havia dito.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro do b.o e providências cabíveis.
O caso será investigado.
O Única News entrou em contato com a diretora da escola e com a Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc), no entanto, não obteve resposta até o fechamento da presente matéria. O espaço segue aberto.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews