O diretor administrativo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul de Mato Grosso (Cidesasul), identificado pelas iniciais B. S (22), foi preso neste domingo (11), após se envolver em um acidente de trânsito com vítima fatal na MT-344, entre as cidades de Dom Aquino e Jaciara (172 e 142 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, B. S dirigia o carro do consórcio pela rodovia – uma picape Renault Oroch – embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), momento em que acabou batendo o veículo contra uma moto Honda Titan 150. Na colisão, “B” acabou deixando um morto e um ferido.
Na motocicleta, trafegavam Levy Jorlann França Martins (29), que morreu na hora, e outro rapaz de 19 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá)
Aos policiais, B. S disse aos policiais que não viu a motocicleta devido à lanterna traseira do veículo estava queimada, dificultando sua visibilidade, e que parou o carro alguns metros depois. Com a violência do impacto, a traseira da moto acabou ficando presa na frente do veículo.
Ainda, de acordo com os PMs, o motorista não foi até as vítimas porque estava em estado de choque. Ele foi atendido em uma unidade de saúde após sentir fortes dores no peito e em seguida encaminhado à delegacia de Dom Aquino.
Até o momento, o Cidesasul não se pronunciou à imprensa sobre o acidente.
A Polícia Civil investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews