Em janeiro do ano passado, a população ficou em uma situação difícil quando a ponte foi levada pelo volume de chuvas. O governador autorizou, de imediato, a construção de uma nova ponte e também do pavimento. Com a liberação das obras, a população será contemplada com 68 quilômetros de asfalto.
“Sensível às condições da população local, o governador não só autorizou a construção de uma nova ponte, como também as obras de construção do novo pavimento. As obras estão adiantadas e até o final de novembro estará concluída”, disse Virginia Mendes.
“Com essa conquista, a vida das pessoas que vivem na região terá mais qualidade. A nova estrada possibilita não somente a retirada da produção; ela significa melhoria na saúde com uma logística apropriada para o tráfego de ambulâncias e também do dia a dia. É também mais conforto para os alunos na zona rural, um avanço no social e no desenvolvimento da região”, ratificou a primeira-dama do Estado.
Também participaram da vistoria a senadora Margareth Buzetti; o deputado federal Nelson Barbudo e o deputado estadual Valmir Moretto.