Christinny dos Santos
Única News
Quatro pessoas morreram em uma grave batida entre um Hyundai Creta e uma Volkswagen Amarok, que aconteceu nessa quinta-feira (01), na BR-158, município de Ribeirão Cascalheira (781 km de Cuiabá).
Entre as vítimas estão a defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa, de 26 anos, a mãe e o pai dela, Maria Socorro De Jesus Carneiro Costa, de 66, e Carlos Luiz Fonseca Costa, 78. A quarta vítima foi identificada como Ana Julia Barth, 45 anos.
De acordo com o registro de ocorrência, os dois veículos trafegavam pelo km 409 da rodovia quando bateram de frente.
Na Amarok estava cinco pessoas, entre elas Ana Julia, que ficou presa às ferragens e morreu na hora. O condutor sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ribeirão Cascalheira. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes da caminhonete.
Já no Creta estavam a defesora pública e seus pais. Safira viajava para acompanhar sua mãe em uma consulta médica. Os três morreram na ainda no local do acidente. A servidora era de São Luis – MA e ingressou nos quadros da Defensoria Pública de Mato Grosso (DPMT) em dezembro de 2023. Desde então, ela atuava na comarca de São Félix do Araguaia.
Por meio de nota, a DPMT lamentou a morte da servidora e de sua família. O órgão informou ainda que, em razão do ocorrido, o Encontro Regional de Defensoras e Defensores Públicos que seria realizado em Sinop e a inauguração do novo Núcleo da cidade foram cancelados.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews