O ator Rudy Pankow se despediu de “Outer Banks” ao fim da 4ª temporada da série – quando seu personagem JJ terminou morto. Mas a verdade é que ele ainda pode aparecer na 5ª e última temporada. Tudo vai depender das necessidades do roteiro, que está em fase de escrita.
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner e co-criadora da série Shannon Burke foi questionada se Rudy poderia aparecer, mesmo que em flashbacks. A resposta dela foi: “essa é uma ótima pergunta… Talvez? (risos) Eu não excluiria isso do reino das possibilidades. Eu não diria ‘com certeza’, mas não ficaria surpresa se acontecesse”.
Nas redes sociais, não faltam teorias de fãs sobre como JJ poderia reaparecer em “Outer Banks” – algumas inclusive anulando sua morte. Mas os criadores do programa já falaram que, desde a 1ª temporada, sabiam que JJ morreria em algum momento da trama. “Achamos que um dos Pogues morreria quase no início da 1ª temporada, e tivemos certeza de que seria JJ”, Shannon disse em entrevista à revista Cosmopolitan.
segundo ela, as consequências da morte de JJ serão a espinha dorsal da 5ª temporada da série. “Não é algo que você supera em um dia ou um episódio. É algo que vai afetá-los e será o centro emocional do resto da série”, pontua a showrunner, “o luto é apenas uma pequena parte disso, mas todos eles estarão lidando com essa lacuna em sua amizade e como isso os afeta”.
Kiara terá destaque na reta final de “Outer Banks”
Josh Pate, um dos criadores do programa, contou ao site Deadline que os episódios da temporada final terão um grande foco na personagem Kiara (Madison Bailey). Eles também pretendem dar mais destaque para Cleo (Carlacia Grant), personagem que entrou discretamente na série e se tornou fixa.
“Temos um bom plano para Cleo, é absolutamente verdade… Kiara vai ser a espinha dorsal da temporada, do jeito que JJ foi nesta temporada. Mas é a última, então espero que possamos levar todos a uma conclusão e entrar em tudo o que queremos. O tempo é curto, mas temos bons planos para Cleo, então acho que poderemos contar a história dela”, comentou.
Fonte: portalpopline