Ana Castela, de 20 anos, começou 2024 com sua maior aquisição financeira na garagem. A cantora comprou uma Chevrolet Silverado High Country 2024, importada do México. No país o carro é vendido, incialmente, por R$ 530 mil.
Em conversa com a Quem, a cantora, que está solteira após terminar novamente o namoro com Gustavo Miotto, revelou que ainda não sabe estacionar o veículo, mas já perdeu o medo de dirigir o carro que tem 1,94 metros de altura e 5,91 metros de comprimento.
“Já peguei um pouquinho do meio-fio, mas tá tudo bem. Achei que ia ficar só no banco de trás. Meu pai não me deixou andar, mas já andei. Já fui no rancho com ela, mas é impossível estacionar. Também não tem como entrar no shopping com ela, não saberia estacionar lá. Não sei nem carro pequeno, nem carro grande”, conta com humor.
Em 2023 o país viveu uma revolução nos meios de pagamento com o pix, função desenvolvida pelo Banco Central, e será que a artista pagou o veículo à vista? “Sabe que não sei… Trabalho, ganho o meu dinheiro, escolho [o que quero] e a minha mãe que paga. Ela é o meu financeiro”, responde. “Tipo assim, sou o banco né. Não só eu, meu pai também trabalha. Mas venho [para os shows], trabalho, conquisto o meu dinheirinho, vejo que dá certo, aí minha mãe vai lá [paga]. Mas deve ter parcelado bicho, certeza”, completa.
Ana ainda explicou que o veículo não é para ser usado no dia a dia e não será ela a que mais ficará no volante. “Também vou dirigir, é mais meu pai, meu segurança. Porque a gente usa muito o carro pra viajar, não pra ficar na cidade. É mais confortável”, explica.
Considerado um automóvel de luxo, a pick-up tem motor V8 com 10 velocidades, tração 4×4, caçamba rígida com 1.781L, bancos traseiros com compartimento de carga, estribos elétricos retrateis, acabamento interno em madeira, alto-falantes premium, sistema de climatização, volante aquecido, assistentes dianteiro e traseiro de estacionamento. Além de um sistema de segurança que conta com detecção de pedestres com frenagem de emergência e alertas de ponto cego, de tráfego cruzado, de colisão traseira com frenagem de emergência e de movimentação de saída da faixa com correção automática.
O bem de luxo, aliás, foi o único que ela se interessou para comprar após todo o sucesso que fez no último ano. “Não uso bolsa, joia, então só queria o meu carro mesmo”, avalia. Mas ela pretende, em breve, ficar cheia de sacolas ao reproduzir um meme icônico. “Vou lá no outlet. Igual a Anitta fez naquele vídeo, quando foi pela primeira vez”, deseja.
Com duas férias planejadas no ano, uma em março e outra em julho, ela pretende ir para os Estados Unidos, onde ainda não é tão conhecida, para viver uma vida anônima. “Consigo andar muito lá. Gosto muito do calor das pessoas, mas às vezes só queria ficar sentada num banco tomando sorvete. E lá fora consigo. Acabei de fazer 20 anos e preciso ver gente. Preciso sair de casa”, conclui.
Fonte: primeirahora