Sophia @princesinhamt
Mundo

Filho de Maduro afirma que presidente deixará o cargo se a oposição vencer

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nicolás Maduro Guerra, filho do ditador da Venezuela, disse que seu pai vai entregar o poder, se a oposição ganhar.

“Se o Edmundo González vencer, entregaremos e seremos a oposição”, disse Guerra, em entrevista ao jornal El País. “Não nasci para a Presidência. Meu pai não nasceu presidente. Nasci no Vale e estudei em escola pública. E, se tudo acabar sendo oposição, nós seremos. Não sei se eles aguentam a nossa oposição, somos um incômodo.”

O ditador Nicolás Maduro tem intensificado suas ações contra a oposição à medida que as eleições presidenciais do próximo domingo, 28, se aproximam
O Ditador Nicolás Maduro Tem Intensificado Suas Ações Contra A Oposição À Medida Que As Eleições Presidenciais Do Próximo Domingo, 28, Se Aproximam | Foto: Reprodução/Twitter/X/@Newsliberdade

Adiante, Guerra afirmou que “vamos vencer, e eu confirmo”. “Estou apreensivo com alguns meios de comunicação internacionais”, observou o filho do ditador. “Não ao extremo, mas acredito que eles são muito preconceituosos, que não veem, não estão na rua.”

Conforme Guerra, Maduro construiu “um grande consenso nacional, não só do ponto de vista político, fundamental para os rumos de um país, mas dos pontos de vista social e econômico”.

Nicolás Maduro fala em “banho de sangue”

Na semana passada, durante um comício, Maduro declarou que sua derrota na eleição pode desencadear uma guerra civil no país e um “banho de sangue”.

“O destino da Venezuela no século 21 depende da nossa vitória em 28 de julho”, disse. “Se não querem que a Venezuela caia em um banho de sangue, em uma guerra civil fratricida, produto dos fascistas, vamos garantir o maior êxito, a maior vitória da história eleitoral do nosso povo.”

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.