Impressionante! O Lionsgate, plataforma de streaming, divulgou nova fotos foto de Jaafar Jackson – sobrinho de Michael Jackson – na cinebiografia do Rei do Pop.
A caracterização do ator de 27 anos chamou atenção pela sua semelhança incrível com o tio famoso. Ele aparece com o look famoso de “Man in the Mirror”, da turnê Dangerous (1992-1993).
“Com Jaafar, cada olhar, cada nota, cada movimento de dança é Michael” […] “Ele personifica Michael de uma forma que nenhum outro ator poderia”, disse o produtor Graham King em um comunicado à imprensa.
Além da semelhança física
O diretor Antoine Fuqua está impressionado!
“Mas o mais importante é que é Jaafar quem encarna Michael. Isso vai além da semelhança física. É o espírito de Michael que transparece de uma forma mágica. Você tem que vivenciar para acreditar”, disse Fuqua.
Ele também falou sobre a equipe do filme. Tem gente que trabalhou com MJ.
“Montamos uma equipe incrível de artistas para este projeto – cabelo e maquiagem, figurinos, fotografia, coreografia, iluminação, tudo – e alguns que conheceram e trabalharam com Michael estão se reunindo para este filme”.
A foto que está rodando o mundo
A foto divulgada agora foi feita pelo renomado fotógrafo Kevin Mazur, que documentou o ensaio final da carreira de Michael. Agora ele é o primeiro a fotografar Jaafar no personagem.
O longa está em produção e a expectativa é que a estreia será em abril de 2025.
Ele será produzido por Graham King, o mesmo de Bohemian Rhapsody – cinebiografia de Freddie Mercury – que foi um grande sucesso de bilheteria e indicado ao Oscar.
E a cinebiografia Lionsgate, que conta a vida do rei do pop, espera repetir o feito!
Ler mais notícia boa
Será que a voz é parecida?
Jaafar Jackson também é cantor e por isso também existe a expectativa de que o tom de voz seja parecido com o do tio, mas isso ninguém confirma ainda.
“Estou humilde e honrado por dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo-vos em breve”, escreveu Jaafar nas redes sociais quando foi anunciado como Michael no filme.
Para a versão criança de Michael Jackson, o escolhido foi o ator mirim Juliano Krue Valdi.
Sobre o filme
Mas a cinebiografia de Michael Jackson vai além da sua carreira musical. Vai mostrar a vida de um dos artistas mais consagrados e conhecidos no mundo.
O filme vai contar desde a estreia, ainda criança, como integrante do grupo Jackson 5, até a morte de Michael em 2009, aos 50 anos de idade.
Também vai tratar das acusações de pedofilia feitas contra o artista, um assunto polêmico que despertou muita controvérsia ao longo dos anos e provocou uma depressão no artista.
Com informações de People.
Fonte: sonoticiaboa