Sophia @princesinhamt
Cinema

Tom Cruise: O Maior Sucesso de Sua Carreira Terá Continuação com Novidades Empolgantes para os Fãs

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Os fãs de ficaram muito empolgados quando o astro retornou a um de seus papéis mais clássicos em (2022), do clássico (1986). E não poderia ter dado mais certo, com o filme recebendo e se tornando .

Desta forma, era natural que um novo filme fosse anunciado. Top Gun 3 está em oficialmente desenvolvimento pela Paramount. Ehren Kruger, co-escritor de Top Gun: Maverick, está atualmente escrevendo um rascunho para o terceiro filme (via Deadline).

A boa notícia para os fãs é que Top Gun 3 deve manter a fórmula de sucesso de Top Gun: Maverick, com Tom Cruise se reunindo novamente com e , os produtores e , além de na direção.

Top Gun – Maverick: Elenco passou por intenso treinamento de voo com ajuda de Tom Cruise (Entrevista Exclusiva)

Essa novidade acontece poucos dias depois do anúncio que Tom Cruise assinou um contrato com a Warner Bros. Discovery para estrelar e produzir . Mas como ele não se trata de um acordo de exclusividade, não impede do astro trabalhar com a Paramount. Top Gun 3 não tem previsão de estreia, mas deve demorar já que Tom Cruise está atualmente filmando para a Paramount, que será lançado apenas em 2025.

Maior sucesso da carreira de Tom Cruise, Top Gun: Maverick foi a segunda maior bilheteria de 2022 com quase US$ 1,5 bilhão arrecadado mundialmente, perdendo apenas para de . O filme foi indicado em seis categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, e saiu vitorioso na categoria Melhor Som.

Qual é a de Top Gun: Maverick?


Top Gun: Maverick







No Top Gun original, o jovem Pete Mitchell (Tom Cruise) ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá, ele se envolve com a bela Charlotte Blackwood () e enfrenta um competidor à sua altura, Tom “Iceman” Kasanzky ().

Na sequência, acompanhamos a novamente a história de Maverick, um piloto à antiga da Marinha que coleciona condecorações e reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Mas nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Por isso, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.