Um dos é , novo filme de e , dupla de diretores responsável por (2019), (2022) e (2023). Previsto para estrear em abril nos cinemas brasileiros, Abigail promete um verdadeiro banho de sangue para os fãs de terror.
Nada de Pânico 7: Melissa Barrera volta ao terror em filme sangrento sobre filha do Drácula
Em entrevista à revista Empire, o diretor Tyler Gillett revelou que Abigail terá um lado cômico, mas a intenção é explorar o mais cruel e sangrento da vampira protagonista.
“Somos grandes fãs de “, conta Gillett, “e Abigail tem o mesmo [tom] divertido e exagerado – mas também é muito para maiores. Não tem medo de ir a lugares que você talvez não tenha certeza se deseja ir”, explica o diretor, reforçando que eles querem eliminar “a noção romântica” dos vampiros para entregar algo mais cruel.
“Conversamos muito sobre os dentes”, acrescenta. “Queríamos que eles parecessem mais primitivos e animais do que as presas normais dos vampiros. Os de Abigail são uma espécie de dente em cima de dentes – como a boca de um tubarão. Esses predadores de ponta, quando abrem a boca, você vê que foram projetados para infligir o máximo de dano possível”.
Quanto ao sangue, obviamente eles não vão economizar nem um pouco. “Nosso problema com o sangue é: ele sempre precisa ser viscoso. No momento em que parece tênue, não é interessante. Queremos que [o sangue] grude em você”, completou o diretor de Abigail.
Em Abigail, um peculiar grupo de criminosos aceita mais um típico trabalho. Dessa vez, a proposta é sequestrar uma bailarina de doze anos, que também é filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Enquanto o contratante do grupo pede um resgate de 50 milhões de dólares para o pai da garota, o grupo só precisa observar a criança por uma noite em uma mansão isolada. No entanto, quando os raptores começam a desaparecer, um por um, descobrem que estão trancados na casa com uma garotinha nada normal.
, , , e estão no elenco, e (de ) interpreta Abigail.
Fonte: adorocinema