Algumas facetas dos astros de Hollywood parecem ser mantidas a sete chaves, mas um dia, de repente, elas escapam e se tornam uma grande revelação para o público. Às vezes, chocam até outras estrelas que já viram e ouviram de tudo. Foi o que aconteceu com Margot Robbie durante uma participação no The Graham Norton Show, deixando sua colega de sofá Cate Blanchett pasma.
A atriz de 32 anos, que vem aparecendo em diversos programas e entrevistas em razão de seu recente filme Babilônia, foi perguntada por Graham Norton se era gótica quando jovem. Ao que Margot respondeu sem rodeios: “Sim, eu definitivamente era gótica. Mas muito emo. Eu escutava heavy metal e pintava meu cabelo de preto, cortando apenas com navalha.”
É claro que a plateia explodiu em risadas diante da declaração de Margot. No entanto, foi Cate, atualmente indicada ao Oscar por sua performance em Tár, quem mais se surpreendeu – especialmente pela escolha musical de sua companheira de ofício. “Alguém realmente gosta de heavy metal?”, disparou Cate. “Era algo de que você gostava genuinamente?”
Margot então afirmou que sempre gostou muito e que continua gostando de heavy metal. “Você gosta de monster trucks e coisas do tipo?”, provocou Cate, referindo-se àquelas caminhonetes gigantescas, suspensas sobre rodas enormes, que são usadas em competições.
Margot, porém, desviou do clichê (um pouco ofensivo) associado aos metaleiros e recordou a vez em que foi ao show do Slipknot. Na época, estava no ar na novela australiana Neighbours. “Nunca fui tão abordada pelas pessoas quanto naquele dia”, contou Margot, aproveitando para, de forma bem-humorada, cutucar Cate: “Não foi um crossover entre monster trucks e Slipknot, e sim entre Neighbours e Slipknot. Eles estavam tão interessados em mim quanto nos membros da banda.”
Confira o momento a seguir:
Vale lembrar que, apesar de Margot não estar concorrendo ao Oscar 2023, Babilônia conseguiu cravar três indicações: Melhor Design de Produção, Melhor Figurino e Melhor Som. O longa é dirigido por Damien Chazelle, o mesmo por trás de La La Land e Whiplash. No elenco também estão Brad Pitt, Tobey Maguire, Diego Calva, Jean Smart, Jovan Adepo e Li Jun Li.
Por sua vez, Tár disputa seis estatuetas na cerimônia que acontece no dia 12 de março. Além de Melhor Atriz para Cate, está no páreo por Melhor Filme, Melhor Diretor (Todd Field), Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia e Melhor Edição.
Fonte: adorocinema