Sophia @princesinhamt
Cinema

Pedro Pascal estrela em seu primeiro filme de terror dirigido pelo mesmo diretor de uma das maiores surpresas do cinema em 2022

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Depois do sucesso como protagonista de The Last of Us, a carreira de Pedro Pascal está mais em alta do que nunca. O ator em breve estará no curta de Pedro Almodóvar, Strange Way of Life, ao lado de Ethan Hawke, e também entrou para o elenco de Gladiator 2 e do projeto de Ethan Coen. Além disso, Pascal tem pela frente um filme de terror.

Pedro Pascal vai estrelar Weapons, novo filme escrito e dirigido por Zach Cregger, responsável por Noites Brutais – um dos sucessos mais inesperados de 2022.

Por enquanto, não foram revelados detalhes da trama do filme. De acordo com o Hollywood Reporter, ele é descrito como “um épico de terror de história multi e inter-relacionado” e seu tom foi comparado com Magnólia (1999) de Paul Thomas Anderson, estrelado por Tom Cruise, William H. Macy, Julianne Moore e Philip Seymour Hoffman.

Depois do sucesso de Noites Brutais, o roteiro original de Zach Cregger para Weapons estava sendo extremamente disputado e foi adquirido pela New Line Cinema. “Zach provou com Barbarian que ele pode criar uma experiência teatral visceral para o público e que ele comanda todas as ferramentas do cinto de ferramentas do cineasta. Não poderíamos estar mais felizes que ele, Roy [Lee] e Miri [Yoon], e JD [Lifshitz] e Rafi [Margules] escolheram a New Line para ser o lar de seu próximo filme, e esperamos que seja o primeiro de muitos vir”, disse o presidente e CCO da New Line, Richard Brener, em um comunicado.


Noites Brutais







Para quem ainda não assistiu, Noites Brutais está disponível no catálogo do Star+ e originalmente foi lançado nos cinemas em apenas alguns territórios, arrecadando mais de 45 de dólares e com um orçamento de apenas de 4,5 milhões – se tornando um dos maiores sucessos do terror em 2022, e também um dos mais aclamados.

Na trama de Noites Brutais, Tess (Georgina Campbell) aluga um Airbnb para uma entrevista de emprego em Detroit. Quando ela chega ao local de noite, descobre que a casa foi reservada por engano e um homem estranho, chamado Keith (Bill Skarsgård), já está hospedado lá. Contra seu melhor julgamento, ela decide passar a noite, mas logo descobre que há muito mais a temer do que apenas um convidado inesperado.

O filme de terror mais surpreendente do ano foi rejeitado em Hollywood, inclusive por Zac Efron

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.