A franquia iniciada por em 1987 é uma das melhores sagas de ficção científica. Depois de ressurgir com força com o maravilhoso , o com uma surpresa que ninguém esperava: O temível monstro protagonista agora será o herói no novo capítulo.
“Ele ainda é um cara durão”
Isto foi confirmado por , diretor de Predator: Badlands. O filme já tem uma base promissora, pois se passa no futuro, em um planeta alienígena. O objetivo aqui é levar a saga um passo adiante, como assegura o próprio Trachtenberg à .
“A criatura está na frente e no centro, liderando o ataque”, explica. “Ele ainda é durão, mas há algo ali que também te toca emocionalmente. Criar um personagem com o qual você se conecta, mas também te deixa super intimidado, tem sido desafiador. Mas emocionante”.
Eu queria encontrar outra peça essencial do cinema que faça o que O Predador: A Caçada fez espiritualmente – empurrando os limites da franquia, nos deixando torcer por um herói que raramente conseguimos torcer – mas de uma forma diferente. E isso se transformou nessa grande ideia de torcer pelo Predador
Isso não significa que Predator: Badlands será um filme que dispensa personagens humanos. Na verdade, a atriz dá vida a mais de uma personagem ali e Dan Traschtenberg promete que não tem sido um mar de rosas para ela: “Ela enfrentou desafios intensos neste filme – dramaticamente, fisicamente, logisticamente”.
Se depois dessa novidade você está mais ansioso para ver Predator: Badlands, ainda terá que esperar um pouquinho para isso. E estamos diante de um dos filmes mais esperados do próximo ano, mas o problema é que ele só será lançado em 7 de novembro de 2025 nos Estados Unidos, com data no Brasil ainda não confirmada.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema