, e o diretor confirmaram que irão reprisar seus papéis na sequência de , cuja produção começará no Reino Unido em abril e já havia sido anunciada há alguns anos, , arrecadando 52 milhões de dólares.
Um sucesso surpresa e uma sequência tardia
e escreveram o roteiro no qual a trama é oficialmente resumida da seguinte forma:
“Os Garrity deixam a segurança do bunker depois que o cometa Clarke dizima a Terra, e a família embarca em uma jornada angustiante através do deserto da Europa para encontrar um novo lar”.
No streaming: Gerard Butler brilha neste filme em que um enorme cometa ameaça a vida na Terra
Destruição Final estreou nos cinemas no verão americano de 2020 e após sua exibição de sucesso, o filme foi lançado em VOD seguido de uma exibição exclusiva nos Estados Unidos na HBO Max. , produtor, disse:
“Estamos muito satisfeitos por ter Gerard, Morena e Ric de volta a bordo de Greenland: Migration (título original) para mostrar ao público o que aconteceu ao lado da família Garrity. Trabalhando novamente com as equipes da G-BASE, Thunder Road, CineMachine e STX, sabemos que o próximo filme será tão cativante quanto o primeiro”.
, presidente de produção da STX Entertainment acrescentou:
“O sucesso de Destruição Final mostrou de uma forma narrativa e visualmente convincente o que um homem fará para proteger e sustentar sua família contra as probabilidades mais cataclísmicas. Não poderíamos estar mais entusiasmados para continuar a história comovente dos Garrity com Gerry, Morena, Ric e todos os nossos maravilhosos produtores e parceiros ao redor do mundo”.
Destruição Final: O Último Refúgio está disponível no Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema