Parte de uma promissora geração de jovens atores da Hollywood atual, está de volta aos holofotes com o mais novo filme da Netflix, . Apesar de hoje ter um grande reconhecimento após papéis em e , a artista passou por muitos desafios até encontrar o status atual.
Antes de ser escolhida para estrelar o sucesso mundial da plataforma, que evoca inúmeros filmes dos anos 1980, a jovem passou por um momento decisivo na carreira. Com menos de 12 anos, Millie sofreu uma decepção que quase a tirou do seu sonho de ser atriz. Antes de fazer o teste para Montauk, projeto que viria a se tornar Stranger Things, ela tentou participar de outro grande hit: .
Embora não tenha revelado o papel que iria interpretar, muitos suspeitam que ela seria Lyanna Mormont, personagem que ficou com , a estrela de . No entanto, nada foi confirmado. O que ela revelou foi a sua triste reação ao receber a notícia da negativa.
“Fiquei muito desanimada com a rejeição, que é algo que conto a todos. Esta indústria está cheia de rejeição 24 horas por dia, 7 dias por semana ”, disse a no The Tonight Show em 2020. “Eu sinto que você recebe muitos nãos antes de receber um sim.
“Então fiz o teste para ‘Game of Thrones’ e eles disseram ‘não’ e foi aí que eu disse: ‘Isso é muito difícil’. Acho que eu realmente queria esse papel”, revelou. “Então, uma das minhas últimas tentativas [de atuar] foi esta série da Netflix chamada Montauk . Fiz o teste e dois meses depois eles nos contataram e disseram: ‘Ei, adoraríamos falar com você pelo Skype’”, lembrou ele sobre como a oportunidade chegou que mudaria sua vida. “Ela foi definitivamente quem me deu esperança de trabalhar como atriz novamente.”
Enquanto a 5ª temporada de Stranger Things segue em produção, Donzela já está disponível na Netflix.
Fonte: adorocinema