Sophia @princesinhamt
Cinema

Jared Leto: O papel que o tornou chacota no cinema, inspirado em pessoa real

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

conseguiu acumular, em sua carreira, , com um detalhe importante: eles eram de estúdios concorrentes!

Se ele achava que sua participação especial como o popular vilão da DC, Coringa, em , tinha , talvez não esperasse que , no qual protagoniza o mutante Doutor Michael Morbius, se tornaria baseados em histórias em quadrinhos da Marvel.

Mas a verdade é que nenhum desses dois filmes fez o ator virar chacota nos cinemas. Em 2021, Jared Leto foi escalado para a produção do renomado cineasta , . Leto , atuando ao lado de , , , e .

2025 word2

Prime Video

O filme, que recebeu uma e os telespectadores, é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Quase três décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato são exploradas no longa, que revela a importância e o poder que o nome Gucci carrega, além de tudo o que a família fez para manter esse controle.

A performance de Leto não agradou ao público e recebeu diversas críticas, sendo considerada excessivamente excêntrica por alguns, especialmente em comparação com seus colegas de elenco. Entre os críticos norte-americanos especializados, a atuação de Leto foi descrita como péssima, a ponto de arruinar o filme de Ridley Scott, e categoricamente desequilibrada.

Morbius: Jared Leto é criticado por comportamento polêmico nos bastidores do filme da Marvel

O sotaque do ator também não passou despercebido pela crítica – assim como outros do elenco. Muitos compararam a voz de Leto à do personagem principal do popular videogame Super Mario. No entanto, o ator não ficou em silêncio diante dos comentários. Na época, ele deu uma declaração à revista ScreenDaily:

“Aquele Paolo é o melhor que posso fazer. Se você não gosta do meu trabalho, tudo bem. Mas foi ótimo interpretá-lo, e cavei o mais fundo que pude […] Poderia me relacionar com o desejo de Paolo de ser levado a sério como artista… Seu desejo de criar algo especial e compartilhá-lo com o mundo. Isso foi o que mais me desafiou e motivou enquanto eu mergulhava no papel.”

Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso e torne-se um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.