Sophia @princesinhamt
Cinema

Filme de ficção científica transforma Terra em nave espacial na Netflix

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Se você adora blockbusters épicos de ficção científica e ainda não sabe o que assistir hoje à noite, temos a dica de streaming perfeita para você. Você pode conferir Terra à Deriva na Netflix. É uma das visões mais absurdas do futuro de todos os tempos. Porque aqui a terra se move no espaço.

Terra à Deriva é uma produção chinesa de 2019, que se tornou um sucesso absoluto de bilheteria na época. O sucesso de ficção científica, que custou apenas $50 milhões de dólares, conseguiu arrecadar $700 milhões. Dada a premissa, não é de admirar. Parece inacreditável.


Terra à Deriva







Sucesso de ficção científica da Netflix: o Sol ameaça destruir a terra, então a terra tem que fugir

A história de The Wandering Earth nos leva ao ano de 2061. O Sol ultrapassou sua zênite e está se transformando em um gigante vermelho que ameaça destruir a terra. Como resultado, a humanidade se une para elaborar um incrível plano de contingência. A Terra deve ser transportada para outro sistema solar.

Como você move um planeta espaço? Muito simples: você o converte em uma nave espacial. Enormes propulsores são instalados para tirar a Terra da órbita. Como a rotação da Terra é interrompida durante esse processo, vários desastres naturais representam uma ameaça adicional.

Isso soa absurdamente irreal. Mas o filme não se importa. O diretor Frant Gwo saboreia a megalomania da história a cada segundo dos 125 minutos de duração e se joga no caos da ficção científica. Baseado no de mesmo nome de Liu Cixin, ele criou um blockbuster de ficção científica totalmente desencadeado.

Primeiro filme de Star Trek confirmado em 7 anos: Do que se trata a tão esperada sequência de ficção científica

Sequência de ficção científica: Terra à Deriva 2 já foi lançado, mas ainda não no Brasil

Após o sucesso do primeiro longa, uma sequência foi rapidamente confirmada. The Wandering Earth 2 (estrelado por Andy Lau) chegou aos cinemas na China no início deste ano e já arrecadou $600 milhões lá. Infelizmente, uma data para distribuição nos cinemas ou no streaming no Brasil ainda não foi anunciada.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.