Sophia @princesinhamt
Cinema

Filme de ficção científica transforma Terra em nave espacial na Netflix

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Se você adora blockbusters épicos de ficção científica e ainda não sabe o que assistir hoje à noite, temos a dica de streaming perfeita para você. Você pode conferir Terra à Deriva na Netflix. É uma das visões mais absurdas do futuro de todos os tempos. Porque aqui a se move no .

Terra à Deriva é uma produção chinesa de 2019, que se tornou um sucesso absoluto de bilheteria na época. O sucesso de ficção científica, que custou apenas $50 milhões de dólares, conseguiu arrecadar $700 milhões. Dada a premissa, não é de admirar. Parece inacreditável.


Terra à Deriva







Sucesso de ficção científica da Netflix: o Sol ameaça destruir a terra, então a terra tem que fugir

A história de The Wandering Earth nos leva ao ano de 2061. O Sol ultrapassou sua zênite e está se transformando em um gigante vermelho que ameaça destruir a terra. Como resultado, a humanidade se une para elaborar um incrível plano de contingência. A Terra deve ser transportada para outro sistema solar.

Como você move um planeta pelo espaço? Muito simples: você o converte em uma . Enormes propulsores são instalados para tirar a Terra da órbita. Como a rotação da Terra é interrompida durante esse processo, vários desastres naturais representam uma ameaça adicional.

Isso soa absurdamente irreal. Mas o filme não se importa. O diretor Frant Gwo saboreia a megalomania da história a cada segundo dos 125 minutos de duração e se joga no caos da ficção científica. Baseado no conto de mesmo nome de Liu Cixin, ele criou um blockbuster de ficção científica totalmente desencadeado.

Primeiro filme de Star Trek confirmado em 7 anos: Do que se trata a tão esperada sequência de ficção científica

Sequência de ficção científica: Terra à Deriva 2 já foi lançado, mas ainda não no Brasil

Após o sucesso do primeiro longa, uma sequência foi rapidamente confirmada. The Wandering Earth 2 (estrelado por Andy Lau) chegou aos cinemas na China no início deste ano e já arrecadou $600 milhões lá. Infelizmente, uma data para distribuição nos cinemas ou no streaming no Brasil ainda não foi anunciada.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.