A Disney tem grandes esperanças de que sirva para relançar o Universo Cinematográfico da Marvel. Tudo indica que será um sucesso de bilheteria histórico, mas nada é certo e ainda há um longo caminho a percorrer até seu lançamento. Obviamente, o filme estrelado por reserva muitas surpresas, mas uma coisa que é indiscutível é que há um veto que significará que os fãs deixarão de ver um personagem que apareceu nos dois primeiros episódios.
Tenho certeza de que alguns de vocês já devem saber que estou falando de Weasel, o personagem que interpretou em e . Lembremos que ele foi acusado de assédio sexual por várias mulheres e também em dezembro de 2018 por fazer um falso alerta de bomba a bordo de um trem.
Fazem anos que ele não participa de um filme e muito provavelmente a Marvel não quer mais saber dele, mas o próprio Miller tornou tudo mais complicado em outubro de 2022 quando fez algumas declarações duras afirmando que era estranho que Reynolds o odiasse e que ele não estava disposto a voltar mesmo que dobrassem seu salário.
Miller também disse que não voltaria a trabalhar com Reynolds, mas a verdade é que os dois atores se desentenderam logo depois. Aparentemente, o astro de entrou em contato com ele pouco tempo depois e eles se reconciliaram, como o próprio Miller explicou:
“Achei ótimo ele ter dito: ‘Ei, acabei de ouvir no programa que você está chateado com isso’. E eu disse: ‘Sabe, eu não estou’, e então resolvemos tudo rapidamente”.
Apesar disso, as chances de Miller retornar ao cinema com Deadpool 3 são praticamente inexistentes. Se a Marvel não hesitou em demitir por tudo o que aconteceu, seria uma atitude muito estranha arriscar certas críticas – já havia algumas quando a segunda parte foi lançada, mas as acusações contra ele surgiram com o filme já finalizado – com o que está se preparando para ser o grande filme de super-herói do ano. De fato, até mesmo Miller ressaltou, ao fazer essas declarações, que não havia sido convidado a retornar…
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema