Top Gun 2, também conhecido como , foi lançado orgulhosamente 36 anos após o icônico de 1986. A terceira parte agora deve ser muito mais rápida. Não é à toa que, com receita de bilheteria global de quase 1,5 bilhão de dólares, Maverick não foi apenas o segundo filme de maior sucesso de 2022 (superado apenas por ), mas também o filme mais rentável na carreira de .
. Para a próxima sequência, não apenas a figura de proa da franquia, Tom Cruise, retorna como o ás da aviação Pete “Maverick” Mitchell. Eles também querem contar novamente com pelo menos parte dos jovens pilotos do segundo filme. Um ator já confirmou pessoalmente seu envolvimento no projeto: , que interpretou o temerário Jake “Hangman” Seresin em Top Gun: Maverick, estará de volta em Top Gun 3.
Em entrevista à publicação do setor Variety, Powell provocou: “Há algumas coisas divertidas a serem anunciadas em breve, mas ainda são confidenciais. Converso com o [diretor Joseph] Kosinski, Cruise e o [produtor] Jerry [Bruckheimer] o tempo todo. Algo está acontecendo e é muito emocionante. Não sei exatamente quando voltarei, mas há um jato me esperando em algum momento no futuro”.
No entanto, Powell ainda não conseguiu obter nenhuma informação concreta sobre Top Gun 3 e o possível enredo da sequência. O que é bastante certo, porém, é que também retornará ao lado dele como Bradley “Rooster” Bradshaw, filho do amigo de Maverick, Goose (), que morreu em Ases Indomáveis. Quando Top Gun 3 chegará aos cinemas ainda está no ar, ou melhor, nas nuvens.
Enquanto isso, Glen Powell já comemora outro sucesso cinematográfico com a comédia romântica, , que domina a bilheteria global e já arrecadou mais de 189 milhões de dólares em todo o mundo (com um orçamento gerenciável de 25 milhões).
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema